Avaliação do apostador Mr Green 2024 - Perguntas Frequentes

Mr GreenResponsible Gambling
CASINORANK
10/10
BônusBônus de $ 1.200 + 200 rodadas grátis
Tema suave
Confiável
Verificado
Seguro
Tema suave
Mr Green is not available in your country. Please try:
Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Os clientes do Mr. Green frequentemente perguntam sobre esses tópicos antes, durante e depois de fazer uma aposta.

P: Por que não consigo encontrar meu país na lista?

Se você tentar se juntar ao Mr. Green e sua região não estiver listada, você provavelmente não poderá jogar lá. Devido a restrições jurisdicionais e proibições legais, o cassino provavelmente não aceita jogadores do seu país.

P: Quanto tempo é necessário para verificar uma conta de usuário?

O Sr. Green exige que os titulares de contas enviem documentação para verificação na abertura da conta. Os documentos recebidos no final do dia serão verificados posteriormente. Se os trabalhos enviados não atenderem aos requisitos, você será notificado por e-mail e solicitado a reenviar as versões atualizadas o mais rápido possível.

P: Por que o processo de verificação é necessário?

Para que o cassino mantenha sua licença de jogo, é exigido por lei que colete informações pessoais de cada jogador. Como o jogo de menores é ilegal, eles tomam precauções para manter os menores fora do site. Por causa disso, o cassino solicitará muitos tipos de identificação para verificar sua identidade.

P: É possível remover um cartão de crédito registrado?

Clique no menu "Depósito" e depois na opção "Alterar" se desejar remover um cartão da sua conta. Um pequeno ícone de caneta aparecerá assim que você clicar no botão; a partir daí, você pode simplesmente clicar no cartão que deseja excluir e escolher "Excluir"

P: O que aconteceria se meu depósito não fosse bem-sucedido, mas o dinheiro fosse retirado da minha conta?

Não há necessidade de pânico. Você poderia ter experimentado isso porque seu dinheiro estava em um padrão de retenção pré-autorizado. Se o depósito for bem-sucedido, ele será refletido em sua conta em alguns minutos. Se não forem, o provedor de pagamento receberá um pagamento devolvido.

Ter que lidar com um problema dessa natureza é inevitável, mas tenha certeza de que será resolvido nas próximas 24 horas. Se ainda tiver problemas, você pode verificar a conclusão da transação fornecendo ao atendimento ao cliente uma cópia do seu extrato bancário.